sexta-feira, 4 de abril de 2014

Oferecimento diário - Abril 2014

Deus, nosso Pai, eu te ofereço todo o dia de hoje. Minhas orações e obras, meus pensamentos e palavras, minhas alegrias e sofrimentos, em reparação de nossas ofensas, em união com o Coração de teu Filho Jesus, que continua a oferecer-se a Ti, na Eucaristia, pela salvação do mundo. Que o Espírito Santo que guiou a Jesus seja meu guia e meu amparo neste dia, para que eu possa ser testemunha do teu amor. Com Maria, Mãe de Jesus e da Igreja, rezo especialmente pelas intenções do Santo Padre para este mês: Para que os governantes promovam o respeito pela criação e uma justa distribuição dos bens e dos recursos naturais. Para que o Senhor Ressuscitado encha de esperança o coração daqueles que experimentam a dor e a doença.
Pai Nosso… Ave Maria… Glória ao Pai…

Nenhum comentário:

Postar um comentário